sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mrs. Ring

Geeeeeeeeeeeeeeeeeentchy,

Que saudade de postar aqui.Abandonei geral mesmo =\
Pois é,meus freelances estão cada vez mais fixos,a faculdade me consumindo e meu tempo passando rápido demais.
Consegui um tempo agora e vamos ver se consigo não parar de postar...

Nesse post vamos falar de anéis...Minhas paixonites agora.Superhiper viciada.Não posso ver uma loja de bijus que já estou entrando para comprar.
Tirei foto com alguns dos meus favoritos...Tenho alguns bem diferentes que talvez ninguém usaria,mas como eu sempre digo: Biju,cabelo e sapato é o espelho da sua personalidade.Segue ai um pouquinho de mim,rs...


Esse ai é o mais novo xodó.Comprei em uma lojinha de biju no Shopping Praça da Moça.Ele é dois em um,mas é bem delicado,dá até medo de colocar a mão no bolso e o dedo voltar sem a metade do anel,rs.

(Siiiiiim,eu fiz outra tatuagem - que por sinal não doeu Nadica de nada)



O 'enrolado' do indicador e o da florzinha também comprei do Shopping PdM.Gosto muito do primeiro,acho bem agressivo,uso sempre com um look mais rock (não lembro qto custou),o da flor é novo e eu não usei ainda,mas é super meigo e baratinho (3$).O de strass eu ganhei da minha super linda amiga Taty,ele não é de dedinho,é de elastiquinho e bem resistente.



Esses são os mais fofos e lindos.Os de plástico são regulaveis e muito fofoletes.Comprei em uma lojinha aqui no centro de Diadema,acho que paguei uns 3 reais em cada.O acabamento não é dos melhores,mas eu dei uma lixadinha delicada e eles ficaram ótimos.O de strass,eu comprei no Shopping PdM tambééém em uma loja em que qualquer item - ou quase - custa 8 reais.



Esses são bem velhinhos,os de bolinha comprei no Shopping PdM,baratinhos e bonitinhos (5$),mas irritam um pouquinho se você digita muito tempo.O pessoal que trabalhava comigo odiava ;P.O de caveira...ah,meu favorito.Uso ele quase todo dia,principalmente quando uso a unha preta ou prata, me sinto uma super rockstar,rs #caveiraétudodebom.Comprei na Riachuelo já faz uns 6 meses,paguei 25,90.



A foto tá demonstrando bem como estou me sentindo: Cansada,rs.Esse anel azul tb do Shopping PdM,gostei dele,to numa fase bem azul...Foi baratinho também,acho que uns 6$.O do dedinho é super delicado,mas tb não é de dedinho,coloquei só para mostrar.O de strass é o mesmo da outra foto e o do dedão,que mal dá para ver,é um conjunto,acho que são 6 anéis,mas ficaram tooodos muito grandes no meu dedo,nem no dedão não cabe.Vou levar para a minha amiga p ver se serve.



Esmalte que estou usando: Arranha céu da colorama (diviiino!)


É isso,girls...Vou tentar não abandonar mais isso,preciso me organizar,rs.

Um Beeeeeeijúúú
Comentem ;D

Um comentário:

  1. Adorei os anéis, lindo post..

    Lembrei de vc essa semana quando li a revista GLOSS lá tem uma edição especial de esmaltes importados ensinando a fazer as mesmas cores com as esmaltes nacionais #valeapenaver

    ResponderExcluir