terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carregaaaaaaaaando

Acho que esqueci de dizer que eu amo bolsas né? Lembrei pq entrei no site da Imaginarium,aaahh,a Imaginarium...

Essa é bem diferente,e todo mundo ri quando me vê com ela...Eu a amo,pena que ela é branca =\
O legal é que ela tem uma boquinha atrás (não consegui foto,vou ver se tiro da minha),é beeem espaçosa (tá,nem taanto assim,meu note,de 14 não entrou ;B) e o tecido dela é ótimo.Mas,eu,com minha proeza de menina distruidora consegui rasgá-la - mas já consertei! - 150 Imaginarium


Essa é suuper fofaa,está na lista de desejos ainda,mas pelo que vi na loja é espaçosiinha também (menos que a dos olhinhos) - 169,00 Imaginarium



Quero,quero,quero e quero muuuuito.É uma carteira envelope,super diferente e super baratinha - 19,90 - Imaginarium




Beijitos
Comentem! ;D

5 comentários:

  1. hahahaah paguei pau pra carteira.. amei muito!! =B

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa......amei a bolsa listrada.....eu quero!!!!

    hahaha....conheço a de olinho de algum lugar >fiufiu

    Beijux

    ResponderExcluir
  3. manúuu vc compra sempre esse site? ow tem a loja??? powww estou amando isso aqui... todos os dias leio ... bjãooo amore

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer!

    Então...nunca comprei pelo site,mas conheço pessoas que já compraram e deu tudo certo.No Shopping ABC (em Santo André,o antigo Mappin) Tem uma loja no terceiro piso...Muitas coisas loucas e o atendimento é bem bacana!

    Obrigada! Também estou adoraaaaaaaando seus comentários!

    Beijããão

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog,maravilhoso ,já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir