quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Little birds

Olá mujeres!

Tô relaxada god! Meu computador estava no escritório (motivo do abandono do blog ;D).
Nem ia postar nada hoje,estou intensamente coliquenta,mas comprei uma coisinha muuuy lindinha e queria compartilhar com vocês *.*

Passeando pelos blogs da vida,me deparei com esse colar lindo que a Tamy do Look Melissa postou.
O que fiz? Já mandei e-mail para a Alice do Ovelha Azul e reservei o meu.
Trinta reaizinhos lindos..


R$ 30,00



Estou numa fase bem bird da minha vida.Estilo a amiga do Forest Gump,sabe? Deus,faça-me um pássaro para que eu possa voar para bem longe daquiiii! rs


Beijos girls,




7 comentários:

  1. ain....que lindo....me lembra o twitter que eu não sei usar....kkkkkk

    Quero um!!! =P

    ResponderExcluir
  2. Então Carla.Mande um e-mail p alice_wendt_rj@yahoo.com.br.
    A alice é super simpática.
    O frete para minha casa deu 9 reais.O total da compra 39.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, eu tenho preconceito com dourado, mas apaixonei!

    ResponderExcluir
  4. BEIJOS FICA A DICA: Vc é D++++...RSRS
    Ahh! adorei o colar novo...arrasou!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse colar!! Lindo!!
    Um mimo! Mas pra mim não rola, frete pra Bahia vai ficar mais caro que o colar kkkkk

    ResponderExcluir