segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu recomendo!

Oi girls!

Estou em processo de mutação com relação aos produtos de higiene pessoal.Minha pele está meio revolts por conta do calor excessivo.Andei experimentando algumas coisas e vou postá-las aqui para vocês! (as fotos estão péssimas,pois eu peguei da Internet (preciso de bateria p camêra!).

Cabelos:

Pantene Reparação Intensa - Suuuuuper custo/beneficio.Deixou meu cabelo lisinho,lisinho...parecia até que tinha feio escova.



Unhas:

Essa ai é a melhor coisa que existe,base dos milagres.Se você tem problemas com unhas fracas que não crescem por nada,use.A minha cresceu beeeem (vou começar a postar os esmaltes da semana ai vocês vêem).


Corpo:


Quer coisa melhor do que ficar com cheirinho de melância nesse calor? Muito bom esse hidratante da Antídoto.Além de deixar um cheiro super agradável e com uma sensação de fresquinha forever,deixa a pele beem macia.




Rosto:
Comprei através de uma indicação de uma amiga minha.Minha pele é suuuuper oleosa na zona T.Nesse calor então,meldels,tenho vontade de lavar com a Vap p ver se adianta.Ele hidrata bem e dá uma secada significativa na pele.O gelzinho você passa a noite e o creme de dia.O bom é que já vem com FPS 15.(Tem p outros tipos de pele,consulte sua revendedora - Momento Merchan! rs)


Pés:


Essa é para você que ama melissas mas que odeia usá-las no calor (principalmente as fechadas).Esse Foot Works é uma espécie de desodorante para os pés.Eu não gosto muito do cheiro,mas é 'cheirável'.Ele não deixa o pé suuuper sequinho,mas adianta bastante.Passe (um poquinho só) no pé e no próprio sapato e deixe secar antes de calçar.


É isso meninas,boa semana para vocês!
Projetos novos de posts,aguardem ! ;D

Beijooos


6 comentários:

  1. O do pé recomendo viu mas não é o spray que uso mas deve ser ÓOOOOOOOOOTIMOOOO... uso o hidratante dele que deixa o pé fininho que nem precisa lixa quando for na manicure.
    Adoreeii as dicas ^^

    ResponderExcluir
  2. É sim!sim!!!O FOOT WORK é ótemo!!!Queria esse hidrtante!!!Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Pantene?? não fode manú!! hauhsuehauseh ele zuou meu cabelo.. fiquei parecendo a Beyonce antes da quimica!! xD

    ResponderExcluir
  4. Aiii esse Foot Works é MARAVILHOSO, eu tenho ele *-*

    ResponderExcluir
  5. É,usei Pantene em uma outra ocasião e odiei.Mas esse ficou bom no cabelo.Dá aquele efeito liso sem deixar com textura de cabelo barbie (no caso dos shampoos da Avon).

    ResponderExcluir
  6. Produto pra cabelo que vende em mercado não rola! Ainda mais no meu cabelo crespo!! rs
    Mas os produtos da pantene ainda são as melhores opções quando a grana tá curta ou qdo viaja e não leva nada de casa pra lavar a juba! rsrs

    ResponderExcluir