quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Melissa - TimeCode - Inverno 2011

Hello pessoas!

Segundo post tiiiinha de ser delas,das minhas preciosas *.*
As cores são o principal diferecial na coleção.Alguns rosas mais pasteis e cores bem inverno (como bordô e o cinza).
O nome TimeCode é bem interessante.Trata-se do código do tempo.De como o tempo passa,junto com a moda,com as novas tecnologias e tudo mais.Torna-se visível a relação do nome com os modelos (bem futuristas por sinal,né?).

A coleção inteeeeeira está muito linda,mas eu separei algumas das que eu mais gostei aqui,vejam:

Usaria muiito essa Dreaming cinza com os vestidos da Amapô.Super geométrica e combina com looks mais organizados.Ao contrário da maioria das melisseiras eu amay o laço.



A Joy voltoooou gentchy...Quero muito!Os oxfords estão com tudo nesse inverno hein,portanto garotas,providenciem seus pares!


Falando em oxford,olha essa Kissing no estilo botinha.E pelo o que eu estou lendo por ai,as botinhas de cano curto estão com presença hein.Imagina,um vestido,uma meia calça bem louca e uma dessas? Estourei no Norte benhê.


E para as mujeres mais phyyynas,novas versões das nossas incansáveis *.*.Lady Dragon com esse fru-fru suuuuper Viviene Westwood forever; A croc em novas cores; Nossa linda e maravilhosa templation no degradê (a ultragirl também está no mesmo esquema de cores) e a Disco,suuuper inverno.


Mais alguns modelos em Moda a Cinco.
Alguns preços em Plastic Fantastic




Comenteeeeem ;D

Beijito

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh amei amei amei... já publiquei no Facebook hehe... mande sempre as novis Manu...

    ResponderExcluir