quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Start

Olá pessoal!

Bom,é o primeiro post então estou um pouco timída,ok?
Como sou uma menina super educada,vou me apresentar:
Sou a Emanuella França,mais conhecida como Manú França,tenho 20 anos,sou estudante de Publicidade e Propaganda e uma colorida viciada em revistas de moda e em Melissas.Sempre quis fazer um blog,masss,pelo o acaso do destino nunca consegui realizar esse objetivo antes( Era uma rata de escritório!).
Tenho como hobbie comprar revistas de várias marcas,porém,com o mesmo direcionamento e comparar marcas,preços,cores e pesquisar o que é mais em conta e o que mais se encaixa comigo.

Nada melhor que um start inicial do que falar sobre a SPFW 2011.Não pude ir,mas acompanhei tudinho pela internet.Vou colocar algumas fotos do que estará bombando no inverno 2011,dentre elas alguns desfiles das marcas que eu mais gosto.

E ficaadica: Bolinhas,transparencias,rendas e perolinhas estão com tudo.Fora a combinação divina Black and White que quebrada com uma cor forte fica lindo demais.

PS - Preciso de um bordão,urgente,rs.



Alexandre Herchcovitch - Coisa phyyyna esse casaco de lã com essas pérolas negras (Imagina o trabalho que dá ;S)




Amapô - O desfile inteiro está ótimo,mas esse look é mais lindo de todos: Saia de  rendinha,casaquinho marcando a cintura.Fora o mix de cores que mesmo misturadas ficam discretas.




Cavalera - Amay!Amarelo é vida,principalmente nos detalhes.Casaquinho marcando os ombros sofisticou o look.



Maria Bonita - Bolinhas,bolinhas,bolinhas + transparência.



Ronaldo Fraga - As peças do desfile estão bem geométricas e cheias de sobreposições.Esse vestido é um sonho *.*





É isso pessoal,esperam que tenham gostado.Comentem ;D

Um comentário:

  1. Manúuuuuu... adorei as dicas, adorei suas obs e certeza q vou adorar os outros posts!
    ACOMPANHAREI!

    Beijos!

    ResponderExcluir