terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Test drive Melissa Liberty - Amazonista - Reprovado!

Oii gentes!

Preciso compartilhar isso,estou muito dolorida,rs.
Comprei a Melissa Liberty ainda da coleção Amazonista,super linda,super indiscreta e suuuper verde/amarela.Usei três  vezes - três com a de hoje - mas não dááá para usar...ela machuca muuuito.Uma vez saí para dançar com ela...Mas fiquei parecendo uma múmia,cheia de curativos,cor da pele,mas aqueles que só dá para usar a noite..A parte da frente dela fica sobre a cutícula e não há Cristo que aguente isso.Saí do trabalho e fui direto para casa,nem na faculdade eu consegui chegar (E olha que eu sou bem resistente a dor que os sapatos causam,mas hoje,sem condições).

Ela é linda,charmosa e suuuuper minha cara,mas faz um mal danado =\

Melissa Liberty Coleção Amazonista - Clique aqui para comprar.


Um Beijito girls!
Comentem! ;D
PS - Feliz por demais com os comentários!

6 comentários:

  1. hahaha bom saber. Eu sempre penso MUITO bem antes de comprar uma Melissa depois que comprei a da Severine da Thais Losso.

    ResponderExcluir
  2. ótimo saber² . amo melissas mas a verdade eh que a maioria machuca pelo menos nas primeiras semanas de uso. obrigada pelo post :D

    ResponderExcluir
  3. Manu querida, como vai? O Blog está lindo viu, parabéns!!! Mas diz aí, como faz pra deixar melissa mais confortável? Dói demais!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se for numero 36 venda ela pra mim. A violatta faz a mesma coisa. Mas depois caleja e não machuca mais.

    ResponderExcluir
  5. florzinha, andei procurando por ai, alguem com o mesmo problema que eu, e encontrei voce, caminho sempre 2 quadras com ela e nao aguento! já dá bolhas, mas todas falaram que nao! será que nossas melissas vieram com defeito???!
    A minha é a preta, me apaixonei por ela, mas virou meu pesadelo, a minha tbm machuca no mesmo lugar que voce na cuticula! e dá bolha que nem dá pra caminhar!

    zeppeliana_w@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é...achei um super hiper metodo para conseguir usá-la...Secador e meia grossa.Só que precisa fazer isso toooooda vez que for sair com ela,é um saco! Mas vale...eu,teimosa que sou,além de sofrer com essa verde,ainda comprei uma preta,rs.

    PS - vou te add no msn ;D

    ResponderExcluir